Lando Norris concedeu, esta quinta-feira, uma entrevista à estação televisiva britânica Sky Sports, na qual confirmou ter sido vítima de um assalto em Wembley, após a final do Campeonato da Europa, na qual Itália bateu Inglaterra, no desempate por grandes penalidades.
O piloto da McLaren preparava-se para entrar no carro quando foi abordado por um grupo de assaltantes, que lhe levaram um relógio avaliado em mais de 46 mil euros. Um episódio que, admite o próprio, tem dificultado a preparação para o Grande Prémio da Grã-Bretanha.
"Estou bem... mas posso dizer que já estive melhor. Não estou em perfeitas condições, não vou mentir. Tenho algum trabalho para fazer do ponto de vista mental. Falo muito sobre isso, e a força mental é muito importante. Não tenho dormido muito bem...", afirmou.
"Não é o ideal e estou um pouco dorido, mas não só o tipo em pior estado após Wembley.Vou trabalhar nisso, certificar-me de que estou na melhor forma possível e sinto que me vou conseguir concentrar naquilo que preciso de fazer", completou.
Leia Também: Lando Norris assaltado na final do Euro. Perdeu relógio de 46 mil euros