Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

CEO do Inter sobre João Mário? "Acusações do Sporting foram arriscadas"

Recorde-se que já ontem, terça-feira, o Inter, em comunicado, tinha referido que as acusações do Sporting eram "inaceitáveis, extremamente graves e, acima de tudo, sem fundamento".

CEO do Inter sobre João Mário? "Acusações do Sporting foram arriscadas"
Notícias ao Minuto

21:29 - 14/07/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

O diretor geral para o futebol do Inter, Giuseppe Marotta, voltou, nesta quarta-feira, a comentar a situação de João Mário e do comunicado do Sporting, em que os leões dizem que "foi usado um expediente para que o Inter e o jogador João Mário se procurassem eximir ao que contrataram com a Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD em 2016" e que iriam defender os seus interesses em sede própria, "responsabilizando os intervenientes pelos danos causados e pelo incumprimento das obrigações assumidas".

"Foi arriscado [o comunicado do Sporting]. Rejeitamos estas alegadas acusações", afirmou o dirigente nerazzurro, à margem da apresentação do calendário para a nova temporada da Serie A.

Recorde-se que já ontem, terça-feira, o Inter, em comunicado, tinha referido que as acusações do Sporting eram "inaceitáveis, extremamente graves e, acima de tudo, sem fundamento", garantindo que irá "proteger a sua imagem e reputação no lugar apropriado".

Leia Também: João Mário e dois 'pesos pesados' em destaque no último treino do Benfica

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório