Kevin de Bruyne é um dos jogadores que mais tem impressionado neste Euro'2020 e é um dos futebolistas que Portugal vai ter de prestar maior atenção no confronto contra a congénere belga.
Em declarações à talkSPORT, José Mourinho teceu rasgados elogios ao médio do City, jogador que saiu do Chelsea, em 2014, por falta de minutos.
“O Kevin é um jogador incrível, neste momento ele é um dos melhores jogadores do mundo, não há dúvidas sobre isso. A minha história com o Kevin foi divertida e, no final, ele tem-se saído muito bem. Na minha segunda passagem pelo Chelsea fomos para a Ásia para jogar alguns jogos e fazer lá a pré-temporada. O Kevin deveria vir conosco e depois do giro pela Ásia ele sairia por empréstimo”, contextualizou Mourinho.
"Ele impressionou-me tanto que tomei a decisão: 'Não quero que esse menino seja emprestado, quero que ele fique', e no nosso primeiro jogo da temporada da Premier League ele começou contra o Hull City, no segundo jogo, fomos até Old Trafford (não jogou). Depois disso, ele veio até mim e disse: 'Quero jogar todos os jogos, quero jogar todos os minutos'. Ele foi então emprestado, porque não estava feliz", rematou.
Leia Também: Mourinho avança por Demiral, o central que não vingou no Sporting