A seleção portuguesa irá mudar o 'quartel-general' para a Cidade do Futebol, em Oeiras, caso ultrapasse a congénere belga, no próximo domingo, e conquiste o apuramento para os quartos-de-final do Campeonato da Europa, confirmou fonte oficial da Federação Portuguesa de Futebol ao Desporto ao Minuto.
A equipa das quinas, recorde-se, tem-se mantido instalada em Budapeste pelo facto de os encontros do Grupo F se disputarem, ora na capital húngara, ora em Munique, na Alemanha. Uma circunstância que se irá alterar dentro em breve.
Os homens de Fernando Santos seguem viagem rumo a Sevilha no sábado de manhã, para defrontar os 'diabos vermelhos', e sabem desde já que, caso vão progredindo na competição, os jogos se realizarão, não só na cidade espanhola, como também em Munique e Londres.
Se o caminho para a final passasse por Budapeste e Baku, os campeões europeus em título manter-se-iam instalados na Hungria, mas, como não é o caso, irão regressar a Portugal já na segunda-feira... isto, claro está, se vencerem no La Cartuja.
[Notícia atualizada às 15h30]
Leia Também: A prova dos 11 acabou com selo de 'oitavos': As notas do Portugal-França