Seleção 'muda-se' para a Cidade do Futebol se ultrapassar a Bélgica

Na base da decisão está o quadro competitivo do Euro'2020, que contempla jogos em Sevilha, Munique e Londres.

Pedro Goncalves (L), Nuno Mendes (C) and Joao Felix (R) in...

© Getty Images

Carlos Pereira Fernandes
24/06/2021 13:29 ‧ 24/06/2021 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto

Euro'2020

A seleção portuguesa irá mudar o 'quartel-general' para a Cidade do Futebol, em Oeiras, caso ultrapasse a congénere belga, no próximo domingo, e conquiste o apuramento para os quartos-de-final do Campeonato da Europa, confirmou fonte oficial da Federação Portuguesa de Futebol ao Desporto ao Minuto.

A equipa das quinas, recorde-se, tem-se mantido instalada em Budapeste pelo facto de os encontros do Grupo F se disputarem, ora na capital húngara, ora em Munique, na Alemanha. Uma circunstância que se irá alterar dentro em breve.

Os homens de Fernando Santos seguem viagem rumo a Sevilha no sábado de manhã, para defrontar os 'diabos vermelhos', e sabem desde já que, caso vão progredindo na competição, os jogos se realizarão, não só na cidade espanhola, como também em Munique e Londres.

Se o caminho para a final passasse por Budapeste e Baku, os campeões europeus em título manter-se-iam instalados na Hungria, mas, como não é o caso, irão regressar a Portugal já na segunda-feira... isto, claro está, se vencerem no La Cartuja.

[Notícia atualizada às 15h30]

Leia Também: A prova dos 11 acabou com selo de 'oitavos': As notas do Portugal-França

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Família Conceição defendida no FC Porto: "A estupidez devia ter limites"

Nuno Lobo

Família Conceição defendida no FC Porto: "A estupidez devia ter limites"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Renault Rafale Presidencial. O novo carro oficial do presidente francês

Emmanuel Macron

Renault Rafale Presidencial. O novo carro oficial do presidente francês

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas