Meteorologia

  • 29 JULHO 2021
Tempo
26º
MIN 17º MÁX 27º

Edição

Mourinho: "Hazard é um jogador incrível, mas péssimo no treino"

Treinador português elogiou o talento do belga, mas acredita que o jogador poderia sonhar com a Bola de Ouro com outra atitude.

Mourinho: "Hazard é um jogador incrível, mas péssimo no treino"

Eden Hazard completou mais uma época dececionante no Real Madrid. Entre lesões e jogos menos bem conseguidos, José Mourinho traçou o perfil do belga, depois de o treinado no Chelsea. Talento não lhe falta, mas segundo o 'Special One', Hazard seria de outro nível caso se empenhasse a sério nos treinos.

"A verdade sobre o Eden Hazard?" A verdade é o que vemos dele: é um jogador incrível que treina pessimamente. Imaginem o que ele poderia ser com uma atitude muito profissional no treio", começou por dizer o treinador português ao TalkSPORT.

Mourinho trabalhou com Hazard no Chelsea e acompanhou alguns dos seus melhores anos da carreira. O português afiançou mesmo que o belga poderia sonhar com a Bola de Ouro, caso tivesse outra atitude.

."O Eden é um rapaz incrível... Mas ele treina todas as manhãs e não trabalha muito. Quando entra em campo o que se vê é o reflexo do seu talento e não do seu trabalho durante a semana. Quando ele assinou pelo Real Madrid, pensei: 'Uau, ele vai para o maior clube do mundo e vai ser uma pressão enorme para estar sempre no topo, este miúdo vai ganhar a Bola de Ouro, porque é, de facto, incrível'", acrescentou Mourinho.

"Em Madrid, com as várias lesões, ele entrou numa espiral negativa e isso provavelmente também o afetou", concluiu o treinador português, que orientará a AS Roma em 2021/22.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório