Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Diogo Dalot no último treino de Portugal antes da estreia em Budapeste

Budapeste, 14 jun 2021 (Lusa) -- O defesa Diogo Dalot realizou hoje o primeiro treino com a seleção portuguesa, o último da equipa das 'quinas' antes da estreia no Euro2020 de futebol, diante da Hungria, que contou com todos os 26 convocados.

Diogo Dalot no último treino de Portugal antes da estreia em Budapeste
Notícias ao Minuto

17:21 - 14/06/21 por Lusa

Desporto Euro'2020

O lateral direito do Manchester United, que rendeu João Cancelo na convocatória, após este ter tido um teste com resultado positivo ao novo coronavírus, juntou-se à comitiva lusa em Budapeste na noite de domingo, tendo integrado hoje o apronto no relvado do Estádio Puskás Arena, palco do encontro de terça-feira.

É a primeira vez que Diogo Dalot, de 22 anos, é chamado à seleção principal de Portugal, depois ter representado a equipa sub-21 no Europeu da categoria, que os lusos perderam frente à Alemanha (1-0), na final disputada há uma semana, em Ljubljana, Eslovénia.

Segundo o que foi possível ver durante os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social, todos os 26 eleitos pelo selecionador luso, Fernando Santos, subiram ao relvado para realizar os habituais exercícios de aquecimento com e sem bola.

Portugal, que é o detentor do troféu, integra o grupo F do Euro2020, juntamente com Hungria, Alemanha e França, tendo estreia marcada na competição para terça-feira, diante dos húngaros, em Budapeste, a partir das 17:00 (hora de Lisboa), um encontro que será dirigido pelo turco Cuneyt Çakir.

Seguem-se os encontros com os germânicos, em 19 de junho, em Munique, e com os franceses, em 23 de junho, novamente na capital magiar.

O Euro2020, que foi adiado para este ano devido à pandemia de covid-19, decorre até 11 de julho, em 11 cidades de 11 países diferentes.

Leia Também: "Assumimos a candidatura para alcançar uma vitória neste Europeu"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório