O presidente da UEFA, Aleksander Ceferin, concedeu, esta sexta-feira, uma extensa entrevista à estação televisiva italiana RAI Sport, na qual voltou a não poupar nas críticas contra Barcelona, Real Madrid e Juventus, os três 'sobreviventes' da Superliga Europeia.
O líder máximo do organismo que rege o futebol europeu garantiu que o facto de os processos disciplinares aplicados a estes clubes terem sido suspensos não significa que estes não venham a ser punidos pelo papel assumido no projeto.
"Gostaria de dizer que a justiça é lenta, mas chega sempre. Não quero entrar nos detalhes do Comité de Disciplina, mas a informação que recebo é que será uma questão para resolver nos tribunais. Esta não é uma travagem definitiva. Primeiro, esclarecemos as questões legais, e depois, seguimos em frente", afirmou.
"Por vezes, tenho a sensação de que estes três clubes são como crianças que faltam à escola durante algum tempo, não são convidadas para as festas de aniversário e tentam invadi-las com a polícia", rematou Aleksander Ceferin.
Leia Também: UEFA suspende processo disciplinar contra Barcelona, Juventus e Real