Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 17º

Mourinho arruma a casa. Entra Patrício, saem três (e ainda uma promessa)

Guarda-redes português está a um passo da AS Roma, juntamente com Xhaka.

Mourinho arruma a casa. Entra Patrício, saem três (e ainda uma promessa)
Notícias ao Minuto

18:13 - 10/06/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

José Mourinho continua a delinear os derradeiros detalhes do plantel com o qual irá atacar a próxima temporada, já ao serviço da AS Roma, e os próximos dias podem trazer (muitas) novidades no que a entradas e saídas diz respeito.

A estação televisiva italiana Sky Sport adianta, esta quinta-feira, que Rui Patrício, guarda-redes do Wolverhampton, e Granit Xhaka, médio do Arsenal, estão prestes a ser oficialmente confirmados como reforço para 2021/22.

Em sentido inverso, o treinador português já terá informado a direção do conjunto giallorossi de que não conta com Pedro Rodríguez, Cengiz Under e Alessandro Florenzi, pelo que estes terão que encontrar colocação dentro em breve.

Já Justin Kluivert, é um caso bem diferente. O Special One nunca escondeu que é fã das qualidades do avançado, de tal forma que, em 2017, após guiar o Manchester United à vitória na Liga Europa, sobre o Ajax, lhe garantiu que, um dia, o iria orientar.

A mesma publicação acrescenta que o técnico pretende cumprir essa promessa, pelo que o jogador de apenas 22 anos tem lugar reservado no plantel da AS Roma, após uma temporada na qual representou o Leipzig, a título de empréstimo.

Leia Também: Paulo Fonseca à beira de suceder a Mourinho no Tottenham

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório