Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º

Vasco Seabra: "Filipe Soares? Está preparado para qualquer equipa"

Treinador elogiou o jogador que orientou no Moreirense.

Vasco Seabra: "Filipe Soares? Está preparado para qualquer equipa"
Notícias ao Minuto

20:09 - 28/05/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

Vasco Seabra, antigo treinador do Moreirense, deixou, esta sexta-feira, grandes elogios a Filipe Soares, médio que orientou nos cónegos e que tem sido apontado a FC Porto, Benfica e Sporting.

"O Filipe valorizou-se muito, foi importante a quantidade de jogos que teve e a quantidade de minutos que foi apresentando. Acredito que além do Filipe muitos outros terão esse nível de expectativa, porque fizeram um campeonato muito bom", começou por dizer o técnico, em declarações margem da sua participação na gala de aniversário do jornal 'O Gaiense', citado pelo jornal O Jogo.

"Relativamente ao Filipe em particular, acredito que tanto numa equipa grande como no estrangeiro, numa equipa de nível também elevado, o Filipe está preparado e tem uma palavra a dizer em qualquer equipa que chegue, para lutar e bater-se por jogar", prosseguiu.

"Penso que o Filipe tem crescimento sustentado. Teve um ano na II Liga, no Estoril, onde fez uma boa época, veio para o Moreirense onde teve dois anos com um nível muito alto e penso que está amadurecido, cresceu muito mesmo a nível emocional e penso que qualquer passo que dê vai estar preparado para ele, cá ou no estrangeiro. Estas chamadas à seleção e todo este tempo de I Liga penso que lhe darão o aporte necessário para o desafio que vai ter", atirou.

Vasco Seabra falou ainda sobre a sua saída do Moreirense, técnico que irá ser rendido no cargo por João Henriques.

"Tínhamos mais um ano de contrato, sentimos que o que fizemos foi muito importante, estes seis meses foram muito importantes para nós e para a valorização do clube e dos jogadores. Sentimos que neste final o mais importante seria seguirmos cada um o seu caminho, de bem, e portanto, com os maiores sucessos para o Moreirense e eles com toda a certeza vão torcer para que as coisas continuem a correr bem para o meu lado", concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório