Os dias passam e a imprensa italiana continua a avançar com vários nomes que podem reforçar a AS Roma de José Mourinho. O treinador português pretende renovar o plantel romano, mas já sabe que a direção não irá entrar em loucuras na contratação de jogadores. Por isso mesmo, o investimento tem de ser pensado e sustentado. Nesse sentido surgem os nomes de Daniel Podence a Sérgio Oliveira, avança a Gazzetta dello Sport esta terça-feira.
A mesma publicação refere, ainda, que Mourinho já andava atento ao avançado português do Wolverhampton desde a altura em que ainda era treinador do Tottenham. Por seu turno, Sérgio Oliveira também entra nas contas do novo treinador da AS Roma apesar de ter contrato com o FC Porto até 2025 e de ter custar, pelo menos, 25 milhões de euros. No entanto, escreve a Gazzetta dello Sport, a Roma espera que Jorge Mendes possa ajudar a desbloquear ambos os negócios.
Nota, também, para outro nome que agrada a Mourinho e a estrutura da AS Roma: Giulio Maggiore, médio de 23 anos que ganhou protagonismo ao serviço do Spezia.