A época já terminou para o Feirense, mas Gui Ramos ainda recolhe os frutos do bom desempenho em 2020/21. O jovem defesa português recebeu, esta terça-feira, o prémio de melhor jogador jovem da II Liga atribuído pelo Sindicato dos Jogadores.
"Quero agradecer a todos as pessoas que votaram em mim. Este é um prémio que me deixa muito orgulhoso. É sempre bom ganhar prémios individuais embora o que faça dentro de campo seja sempre para atingir os objetivos da minha equipa. Sinto que tenho evoluído ao longo dos anos, mas que ainda tenho potencial para continuar a crescer. Trabalho todos os dias com esse objetivo: aprender e melhorar o máximo possível", começou por dizer Gui Ramos, prosseguindo.
"Queria dedicar o prémio à minha família, à minha namorada e aos meus colegas de equipa que foram um apoio constante e sem eles nada disto seria possível. Apesar deste prémio, acabo a época com um sabor amargo de boca porque não atingimos o nosso objetivo. Tenho a certeza que o Feirense vai manter um projeto forte e que na nova temporada iremos dar muitas alegrias aos nossos adeptos", explicou o central de 23 anos
Recorde-se que Gui Ramos contabilizou um total de 31 jogos, dois golos marcados e outras tantas distinções de Homem do Jogo.