O internacional português José Fonte marcou, esta segunda-feira, presença no programa televisivo 'Top of the Foot', emitido pela francesa RMC Sport, onde fez um balanço francamente positivo da temporada passada ao serviço do Lille.
A 'cereja no topo do bolo' de "uma temporada excecional", claro está, foi o título de campeão gaulês conquistado na última jornada da Ligue 1, que o defesa-central comparou com um outro feito alcançado pelo próprio, em 2016.
"Penso que posso dizer que é comparável à emoção do título europeu conquistado com Portugal, porque defrontámos um grande Paris Saint-Germain e boas equipas como Lyon e Monaco. Vencemos toda a gente. Foi excecional", afirmou.
Quanto ao futuro, José Fonte, que se encontra em final de contrato com o Lille, revelou: "Há negociações, o presidente já falou com os meus representantes. Quero continuar, tenho uma relação muito boa com os adeptos e sinto que todos me respeitam".
"Se mantiver o meu nível, quero continuar. O objetivo e o desejo de ser campeão estiveram sempre presentes. Se a proposta for interessante, fico no Lille. Ainda não recebi a proposta", completou o internacional português.
Leia Também: Adeptos 'esquecem' pandemia e enchem ruas para festejar título do Lille