Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 24º

FC Porto repudia "falsas notícias" e a "intoxicação da opinião pública"

Clube da Invicta emitiu comunicado na tarde desta quinta-feira.

FC Porto repudia "falsas notícias" e a "intoxicação da opinião pública"
Notícias ao Minuto

16:25 - 20/05/21 por Notícias ao Minuto

Desporto FC Porto

Depois de já ter confirmado buscas no Olival, o FC Porto voltou a emitir um comunicado na tarde desta quinta-feira onde critica a "avalanche de falsas notícias" e a "inaceitável intoxicação da opinião pública".

Os dragões lamentaram também que "o próprio aparelho judicial não consegue evitar que as televisões cheguem antes dos seus próprios agentes aos locais de investigação". 

Fique, em baixo, com o comunicado do FC Porto na íntegra.

Comunicado do FC Porto

"A FC Porto, Futebol SAD repudia a avalanche de falsas notícias que, desde a manhã de hoje, tomaram conta do espaço mediático a reboque das habituais especulações de meios televisivos que, em nome das audiências, se habituaram a produzir este tipo de lixo tóxico.

Mas não é apenas a guerra das audiências que justifica esta inaceitável intoxicação da opinião pública, uma vez que, como hoje voltamos a comprovar, é o próprio aparelho judicial que não consegue evitar que as televisões cheguem antes dos seus próprios agentes aos locais de investigação.

Assente a poeira matinal, a FC Porto, Futebol SAD reafirma que decorreram buscas nas suas instalações e no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no âmbito de uma investigação que tem por objecto o resultado do teste à COVID-19 necessário para a viagem realizada em Janeiro de 2021 por um jogador do seu plantel principal."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório