Nuno Santos foi protagonista de um episódio nos festejos do título do Sporting que gerou uma grande onda de indignação junto dos adeptos do Benfica.
Durante os festejos do título de campeão nacional conquistado pelo Sporting, o avançado leonino foi visto a filmado com um cachecol que continha a frase "Graças a Deus não sou lampião!", algo que não caiu bem junto dos apoiantes do clube da Luz e que gerou muita polémica nas redes sociais.
Nuno Santos, recorde-se, fez parte da sua formação no Benfica, depois de deixar o FC Porto. E por conta deste passado ligado ao clube da Luz, o avançado, segundo o jornal O Jogo, aproveitou o dérbi diante do Benfica para, já depois do apito final de Tiago Martins, se desculpar da sua atitude no desfile de campeão, e que tinha causado também algum incómodo a jogadores mais antigos do plantel benfiquista.
O avançado, de 26 anos, que até marcou no jogo contra o seu anterior clube, esteve na formação encarnada durante três temporadas, até 2015/16, sendo cedido no ano seguinte ao Vitória FC. No ano seguinte, rescindiu contrato com o Benfica e rumou ao Rio Ave, clube que o venceu no último defeso ao Sporting.
Leia Também: Sporting não dá dérbi como perdido e marca por Nuno Santos