Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 26º

James Rodríguez já pensa na reforma: "Não falta muito"

Antigo craque colombiano do FC Porto não sabe onde vai acabar a carreira mas prevê que tal não esteja muito distante.

James Rodríguez já pensa na reforma: "Não falta muito"
Notícias ao Minuto

09:25 - 15/05/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

As constantes lesões têm impedido James Rodríguez de jogar com regularidade e o craque colombiano do Everton confessa estar a pensar já na retirada. Em entrevista à Federação Colombiana de Futebol, o antigo jogador do FC Porto admite que não vai jogar ao mais alto nível por muito mais tempo.

"Ainda não pensei muito sobre isso, não sei dizer em que clube gostava de me retirar, mas acho que falta muito porque não quero jogar muito mais tempo. Agora só quero desfrutar ao máximo", começou por dizer James Rodríguez, prosseguindo. 

"Quero aprender e ajudar os jovens jogadores. A esta geração toda dos 30 anos o tempo está cada vez mais escasso", explicou o jogador colombiano de 29 anos. 

James assegurou, ainda, que dá sempre o máximo a cada jogo da seleção da Colômbia e sublinha a importância de representar o país. 

"Tenho 80 jogos pela seleção e todos eles foram de grande importância, até mesmo os jogos particulares. Quando vestes esta camisola tens que dar tudo e tens de estar sempre no limite. Afinal de contas, estás a jogar pelo teu país", rematou o jogador do Everton.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório