Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 24º

Liga Europa significará fim de linha para Cristiano Ronaldo na Juventus

Internacional português não tem interesse em disputar a prova, e a Vecchia Signora não terá condições para suportar o vencimento sem os milhões da Liga dos Campeões.

Liga Europa significará fim de linha para Cristiano Ronaldo na Juventus
Notícias ao Minuto

09:22 - 11/05/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Restam apenas três jornadas para o final da temporada em Itália, e a Juventus é, para já, quinta classificada da Serie A, a um ponto de distância do Napoli, que ocupa a quarta posição, a última que dará acesso à próxima edição da Liga dos Campeões.

A corrida por um lugar na prova milionária continua, assim, ao rubro, e, segundo escreve, esta terça-feira, o jornal italiano Tuttosport, será um fator determinante para a continuidade de Cristiano Ronaldo em Turim.

A publicação garante que, caso Andrea Pirlo se fique pelo apuramento para a Liga Europa, o 'adeus' do internacional português é um dado adquirido, visto que o próprio já terá feito saber que não tem qualquer interesse em disputar esta competição.

Além disso, a Vecchia Signora estima que a não qualificação para a prova milionária signifique um 'rombo' nas contas de, pelo menos, 80 milhões de euros, pelo que não teria condições de pagar os cerca de 60 milhões de euros brutos por ano que o jogador aufere.

Com isso em mente, os responsáveis da Juventus já começaram a sondar o mercado em busca de um substituto para o goleador formado no Sporting. Para já, Arkadiusz Milik, do Marseille, e Moise Kean, do Paris Saint-Germain, são os nomes mais bem posicionados.

Leia Também: Alex Ferguson revela o segredo de CR7: "Seria sempre um grande jogador"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório