Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

FC Porto deixa garantia: "Não abdicar de qualquer ponto ou objetivo"

Azuis e brancos defrontam esta quinta-feira o Benfica.

FC Porto deixa garantia: "Não abdicar de qualquer ponto ou objetivo"
Notícias ao Minuto

08:41 - 06/05/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Dragões Diário

O FC Porto fez uso, esta quinta-feira, da newsletter Dragões Diário para deixar algumas palavras sobre o Clássico diante do Benfica, a contar para a 31.ª ronda da I Liga.

Os portistas deixaram a garantia de que vão entrar em campo para conquistar os três pontos no jogo que tem apito inicial agendado para as 18h30 no estádio da Luz.

"Com a intenção de não abdicar de qualquer ponto ou objetivo, o FC Porto entra esta tarde em campo no Estádio da Luz. Corona, que voltou a ser submetido a tratamento, não pôde participar no treino de ontem, mas a equipa recebeu uma boa notícia: Sérgio Conceição poderá acompanhar o jogo a partir do banco", começam por escrever os azuis e brancos na newsletter Dragões Diário.

"A providência cautelar apresentada pelo treinador ao Tribunal Arbitral do Desporto foi decretada e tem como consequência a suspensão do castigo de 21 dias que lhe foi aplicado pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol depois da expulsão em Moreira de Cónegos, onde viu um cartão vermelho por ter dito "Dois penáltis! Dois penáltis!", prossegue o texto.

"Ausentes continuarão, infelizmente, os adeptos, vítimas de decisões governamentais cada vez mais incompreensíveis. Não há discriminação, no entanto, que consiga quebrar a ligação entre a nossa equipa e os portistas, como ontem voltou a ficar demonstrado", termina o FC Porto, numa referência ao apoio que a equipa teve na tarde de quarta-feira na hora da partida para Lisboa.

Leia Também: Benfica-FC Porto: Título longe da vista, milhões em discussão

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório