Meteorologia

  • 11 MAIO 2021
Tempo
17º
MIN 10º MÁX 19º

Edição

Benfica não quer entrar em leilões por Beto

Avançado do Portimonense ganha cada vez mais interessados.

Benfica não quer entrar em leilões por Beto

O Benfica é um dos clubes interessados em garantir a contratação de Beto, avançado do Portimonense que tem sido um dos destaques na edição deste ano do campeonato português.

Os encanados já fizeram, inclusive, uma proposta de oito milhões de euros por 70 por cento dos direitos económicos do jogador, mas o líder do clube da Luz, Luís Filipe Vieira, não está interessado em entrar num leilão pelo avançado luso.

De acordo com a informação veiculada pelo jornal Record, o presidente do Benfica está a par do aumento dos clubes interessados em Beto, mas também está atento ao facto da SAD do Portimonense querer rentabilizar ao máximo o seu ativo, pelo qual pede um valor a rondar os 20 milhões de euros, metade do valor da cláusula de rescisão de Beto.

O mesmo desportivo salienta que os ingleses do West Ham e os italianos da Atalanta são os mais recentes interessados no artilheiro algarvio, juntando-se ao já conhecido interesse de Bayer Leverkusen, Eintracht Frankfurt ou CSKA Moscovo.

Leia Também: Benfica oferece 8 milhões por Beto, mas Portimonense pede mais

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório