Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Pepa sondado pelo Santos. Treinador remete conversas para final da época

Treinador do Paços de Ferreira é o desejado para assumir o comando técnico do clube paulista.

Pepa sondado pelo Santos. Treinador remete conversas para final da época

O Santos está interessado na contratação de Pepa, treinador português do Paços de Ferreira. O UOL Esporte avançou que clube paulista quer contratar o atual técnico pacense e o Desporto ao Minuto confirmou que existe disponibilidade para Pepa ouvir a proposta do Santos, embora tenha remetido as conversações para o final da presente temporada.

A I Liga termina no próximo dia 19, mas o Paços de Ferreira pode já amanhã, quinta-feira, garantir o quinto lugar no campeonato e o consequente acesso à Europa.

Pepa tem sido o rosto da equipa sensação da I Liga, o Paços de Ferreira, e pode assim suceder ao português Jesualdo Ferreira, que orientou o Santos durante os primeiros 15 jogos da temporada até ser, mais tarde, demitido.

Esta temporada, Pepa alcançou 14 vitórias em 31 jogos disputados até aqui com o Paços de Ferreira. Na temporada passada, o técnico de 40 anos deixou a equipa da Capital do Móvel na 13.ª posição, mas esta temporada fez consideravelmente melhor, podendo garantir a ida às competições europeias caso vença o Sp. Braga já esta quarta-feira.

Leia Também: Pepa quer garantir em Braga o "sonho europeu" do Paços de Ferreira

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório