Meteorologia

  • 11 MAIO 2021
Tempo
18º
MIN 10º MÁX 19º

Edição

Gaziantep, de Sá Pinto, volta a perder e agrava crise na Liga turca

O Gaziantep, treinado pelo português Ricardo Sá Pinto, voltou às derrotas na liga turca de futebol, ao perder hoje em casa por 1-0, ante o Sivasspor, em jogo da 39.ª jornada do campeonato.

Gaziantep, de Sá Pinto, volta a perder e agrava crise na Liga turca
Notícias ao Minuto

22:09 - 03/05/21 por Lusa

Desporto Liga Turca

O quinto jogo sem ganhar nas últimas seis partidas agrava a crise do Gaziantep, que mantém o oitavo lugar, com 54 pontos, a quatro do quinto, que ainda poderá valer a ida à Liga Europa, dependendo do desfecho da final da Taça da Turquia.

Roderick Miranda foi titular na defesa do Gaziantep e ao intervalo entrou o médio André Sousa, quando o Sivasspor já tinha feito o golo do jogo - apontado aos 30 minutos pelo costa-marfinense Max-Alain Gradel.

O clube passa por dias conturbados e, na semana passada, viu três jogadores serem afastados da equipa principal, depois de alegadamente terem sido descobertos num esquema de apostas ilegais contra a própria equipa, no jogo de 18 de abril face ao Kasimpasa.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório