Meteorologia

  • 08 MAIO 2021
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 24º

Edição

Verstappen arrasa o GP de Portugal: "Espero não voltar"

Piloto da Red Bull defende que, em contraste, Barcelona tem "uma boa pista para um carro de Formula 1".

Verstappen arrasa o GP de Portugal: "Espero não voltar"

Max Verstappen não foi, este domingo, além de um segundo lugar no Grande Prémio de Portugal em Formula 1, terminando imediatamente atrás de Lewis Hamilton, que, apesar de falhar a 'pole position', conquistou a 97.ª corrida da carreira.

Em declarações prestadas à estação televisiva britânica Sky Sports após o final da competição realizada no Autódromo Internacional do Algarve, o piloto holandês da Red Bull não poupou nas críticas tecidas ao traçado de Portimão.

"Não consegui desfrutar durante todo o fim de semana por causa dos níveis de aderência. Espero não voltar. Barcelona [onde se realiza a próxima corrida] é bom. Tem uma boa pista para um carro de Formula 1", começou por dizer.

"Penso que veremos melhor a forma como as equipas têm progredido até ao dia de hoje. Faltou-me, claramente, um pouco de aderência e um pouco de velocidade de ponta, e não consegui colocar a pressão sobre a Mercedes", concluiu.

Leia Também: Hamilton cilindra concorrência e vence GP de Portugal

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório