O Manchester United corre sérios riscos de ser severamente punido devido à invasão levada a cabo, este domingo, por centenas de adeptos ao relvado de Old Trafford, que acabou por levar ao adiamento do encontro com o Liverpool.
A notícia é adiantada, esta segunda-feira, pelo jornal britânico The Sun, que escreve que a Federação inglesa (FA) já terá, inclusive, aberto uma investigação aos incidentes que impediram a realização do encontro da 34.ª jornada da Premier League.
A publicação acrescenta que, caso venha a ser provado que os red devils poderiam ter feito algo para evitar tudo isto, a equipa de Bruno Fernandes e companhia poderá vir a ser multada ou, em último caso, ver-lhe deduzida pontos, seja já na presente temporada ou na próxima.
A manifestação em causa, recorde-se, juntou cerca de dez mil adeptos nas imediações do estádio do histórico emblema inglês, que exigiram a saída imediata da família Glazer, proprietária do clube, devido ao envolvimento na criação da Superliga Europeia.
Leia Também: Oficial: United-Liverpool não se joga hoje. Clássico já é caso de polícia