Nicolò Pirlo, filho de apenas 17 anos do treinador da Juventus, Andrea Pirlo, recorreu, esta segunda-feira, às redes sociais para denunciar as ameaças de que foi alvo após o empate a uma bola concedido na visita à Fiorentina.
O jovem jogador deu como exemplo uma mensagem que recebeu, na qual se podia ler "Devias morrer, juntamente com o teu pai", e pediu para que seja colocado um ponto final neste tipo de comportamentos.
"Eu não sou uma pessoa que julga, não gosto de o fazer, qualquer um tem o direito de poder dizer aquilo que quer. Eu sou o primeiro a fazê-lo e não gostaria que alguém me tirasse a liberdade de expressão. Os meus pais ensinaram-me a ter ideias e, sobretudo, a ouvir as dos outros, mas penso que tudo tem um limite, e há muito tempo que esse limite foi ultrapassado", escreveu.
"Tenho 17 anos e recebo, diariamente, mensagens deste género, não porque tenha feito alguma coisa em particular, mas apenas porque sou filho de um treinador, que, provavelmente, como é normal, não agrada a todos. Isto seria 'culpa' minha e o motivo pelo qual, a cada dia, me chegam mensagens com ameaças de morte e insultos vários. Gostava que se colocassem na minha pele durante um mero segundo e pensassem como se sentiriam", completou.
Ver esta publicação no Instagram
Leia Também: Juventus volta a desiludir e pode acabar jornada fora do pódio italiano