O ambiente que se vive no Arsenal está a 'ferro e fogo' no seguimento da polémica provocada pela decisão de entrar no lote de clubes fundadores da afamada Superliga Europeia, que acabaria por ser revertida menos de 48 horas depois.
Este sábado, centenas de adeptos dos gunners juntaram-se nas imediações do Emirates para, antes do apito inicial do encontro com o Everton (que a equipa perdeu, por 0-1), exigirem a saída imediata do proprietário do clube, Stan Kroene.
O empresário norte-americano já reforçou que não tem qualquer intenção de abrir mão do histórico emblema londrino, mas eis que o fundador do Spotify, Daniel Ek, recorreu às redes sociais para anunciar que estaria disponível para o adquirir.
"Enquanto criança em crescimento, torci pelo Arsenal desde que me consigo lembrar. Se a KSE pretendesse vender o Arsenal, ficaria feliz por lançar o meu nome para a contenda", escreveu o empresário sueco, cuja fortuna é avaliada em perto de quatro mil milhões de euros.
As a kid growing up, I’ve cheered for @Arsenal as long as I can remember. If KSE would like to sell Arsenal I'd be happy to throw my hat in the ring.
— Daniel Ek (@eldsjal) April 23, 2021
Leia Também: Multidão às portas do Emirates a pedir a demissão do dono do Arsenal