O Manchester City perdeu a possibilidade de conquistar o primeiro troféu em discussão na temporada, a Taça de Inglaterra, para o Chelsea (nas meias-finais), mas os citizens já estão de holofotes virados para a final da Taça da Liga que disputam, neste fim de semana, diante do Tottenham.
"Começámos a época com oportunidade de ganhar tudo e não estamos felizes por essa derrota. Mas há que seguir em frente porque ainda temos três provas para conquistar. O futebol é assim. Ganha-se ou perde-se. Como estivemos tão bem até agora, a partir daqui cada jogo é uma final", começou por dizer Rúben Dias em declarações ao diário britânico Mirror.
"Só no final poderemos dizer onde chegámos. O espírito é continuar a trabalhar e querer o máximo. Trata-se de ir para a guerra e ajudar quando há problemas. Há sempre alguém para a ajudar e estar ao nosso lado sempre que cometemos erros. Sempre que alguém está deprimido ou num mau momento, tem esse apoio e cultivámos isso desde o início da época", complementou o internacional português.
Leia Também: Recurso de Rúben Amorim arquivado. Castigo mantém-se