A imprensa inglesa avança na manhã desta segunda-feira que José Mourinho terá sido despedido do comando técnico do Tottenham.
Vários jornais avançam que a saída do treinador português deverá ser confirmada ainda esta segunda-feira. Mourinho não terá resistido aos maus resultados alcançados nas últimas semanas Nos últimos seis jogos, os spurs somaram três derrotas e dois empates.
A confirmar-se esta informação, o treinador português, que foi chamado para uma conversa de urgência esta segunda-feira, abandona os spurs a apenas uma semana da final da Taça da Liga inglesa que será diante do Manchester City.
De acordo com a imprensa inglesa, Ryan Mason e Chris Powell assumirão de forma interina o comando técnico da equipa principal do Tottenham até final da temporada, altura em que deverá ser nomeado o sucessor do técnico luso.
José Mourinho, recorde-se, chegou ao comando técnico do Tottenham no final do ano 2019 para suceder ao argentino Mauricio Pochetinno. Deixa os spurs em 7.º na Premier League, a quatro pontos da zona de acesso às competições europeias.
Leia Também: O resumo do terceiro jogo consecutivo sem vencer do Tottenham