Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Imprensa inglesa avança que José Mourinho foi despedido

Treinador português estará de saída do Tottenham.

Imprensa inglesa avança que José Mourinho foi despedido
Notícias ao Minuto

10:34 - 19/04/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

A imprensa inglesa avança na manhã desta segunda-feira que José Mourinho terá sido despedido do comando técnico do Tottenham.

Vários jornais avançam que a saída do treinador português deverá ser confirmada ainda esta segunda-feira. Mourinho não terá resistido aos maus resultados alcançados nas últimas semanas Nos últimos seis jogos, os spurs somaram três derrotas e dois empates.

A confirmar-se esta informação, o treinador português, que foi chamado para uma conversa de urgência esta segunda-feira, abandona os spurs a apenas uma semana da final da Taça da Liga inglesa que será diante do Manchester City.

De acordo com a imprensa inglesa, Ryan Mason e Chris Powell assumirão de forma interina o comando técnico da equipa principal do Tottenham até final da temporada, altura em que deverá ser nomeado o sucessor do técnico luso.

José Mourinho, recorde-se, chegou ao comando técnico do Tottenham no final do ano 2019 para suceder ao argentino Mauricio Pochetinno. Deixa os spurs em 7.º na Premier League, a quatro pontos da zona de acesso às competições europeias.

Leia Também: O resumo do terceiro jogo consecutivo sem vencer do Tottenham

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório