Powered bySolverde
Disclaimer

Imprensa inglesa avança que José Mourinho foi despedido

Treinador português estará de saída do Tottenham.

Última Hora

© Notícias ao Minuto

Notícias ao Minuto
19/04/2021 10:34 ‧ 19/04/2021 por Notícias ao Minuto

Desporto

Premier League

A imprensa inglesa avança na manhã desta segunda-feira que José Mourinho terá sido despedido do comando técnico do Tottenham.

Vários jornais avançam que a saída do treinador português deverá ser confirmada ainda esta segunda-feira. Mourinho não terá resistido aos maus resultados alcançados nas últimas semanas Nos últimos seis jogos, os spurs somaram três derrotas e dois empates.

A confirmar-se esta informação, o treinador português, que foi chamado para uma conversa de urgência esta segunda-feira, abandona os spurs a apenas uma semana da final da Taça da Liga inglesa que será diante do Manchester City.

De acordo com a imprensa inglesa, Ryan Mason e Chris Powell assumirão de forma interina o comando técnico da equipa principal do Tottenham até final da temporada, altura em que deverá ser nomeado o sucessor do técnico luso.

José Mourinho, recorde-se, chegou ao comando técnico do Tottenham no final do ano 2019 para suceder ao argentino Mauricio Pochetinno. Deixa os spurs em 7.º na Premier League, a quatro pontos da zona de acesso às competições europeias.

Leia Também: O resumo do terceiro jogo consecutivo sem vencer do Tottenham

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

"Quem põe o Benfica em risco não pode ter lugar no nosso clube"

Mauro Xavier

"Quem põe o Benfica em risco não pode ter lugar no nosso clube"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Filipe Albuquerque

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas