Paulo Fonseca, treinador da AS Roma, admitiu que o Torino mereceu vencer o duelo deste domingo, e considera que começa a ficar difícil para a formação da capital italiana chegar aos quatro primeiros classficados.
"Há muitos arrependimentos, porque hoje tivemos algumas oportunidades para finalizar e não as aproveitámos. O Torino foi melhor no segundo tempo e devo dizer que eles mereceram a vitória", começou por dizer o técnico após o encontro, em declarações à AS Roma TV.
"Quando se faz muitas mudanças de um jogo para o outro, isso pode afetar a equipa. Ficámos sem o Spinazzola, o Calafiori, o Gianluca Mancini e outros que perdemos a meio da semana. Mas isto não deveria acontecer", acrescentou.
Questionado sobre a distância pontual para os quatro primeiros classificados, Paulo Fonseca admitiu que começa a tornar-se difícil chegar a esta zona da tabela classificativa.
"Temos que continuar. É difícil, mas devemos continuar a lutar. Temos uma competição importante como a Liga Europa, mas temos de disputar um jogo de cada vez. Agora vamos ter que ver quem recupera a tempo do jogo coma a Atalanta", sentenciou.
Leia Também: 'Cambalhota' em Turim complica ainda mais a vida a Paulo Fonseca