Meteorologia

  • 07 MAIO 2021
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 24º

Edição

CR7 mais perto de ficar na Juventus: Italianos explicam porquê

Craque português está desiludido com a temporada, mas sente-se bem em Turim.

CR7 mais perto de ficar na Juventus: Italianos explicam porquê

Os dias vão passando, a época vai caminhando para o fim e o futuro de Cristiano Ronaldo continua rodeado de incertezas. A imprensa italiana continua a dar conta dos vários cenários em cima da mesa para a próxima época e este sábado o Tuttosport revela as razões que podem ser essenciais para a permanência de CR7 na Juventus. 

A publicação italiana começa por dar conta que Ronaldo está desiludido com os objetivos falhados esta temporada: eliminação na Liga dos Campeões e longe do título da Serie A. Ainda assim, o craque português continua a sentir-se bem em Turim e valoriza a forma como é tratado pela Juventus e pelos responsáveis do clube. 

Além disso, Ronaldo também mantém uma boa relação com o presidente Andrea Agnelli e a família do avançado português de 36 anos sente-se adaptada e está feliz em Turim. 

O Tuttosport revela, também, que a vantagem fiscal, relativa aos contratos com os patrocinadores e outras atividades comerciais, constitui outro dos argumentos que podem motivar a permanência de CR7 em Itália. 

Jorge Mendes sem propostas 

O jornal italiano garante que Jorge Mendes fez alguns contactos informais logo após a eliminação da Juventus na Liga dos Campeões, aos pés do FC Porto, mas não recebeu qualquer sinal positivo de algum 'tubarão europeu'. O salário de Cristiano Ronaldo, avaliado em 31 milhões de euros anuais, parece ter assustado qualquer possível interessado. 

Recorde-se que Ronaldo tem contrato válido com a Juventus até junho de 2022. 

Leia Também: "Criticar Cristiano Ronaldo é uma imbecilidade"

Leia Também: "Não entendo as discussões em torno de CR7. Alguém que marca 30 golos..."

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório