Os dias vão passando, a época vai caminhando para o fim e o futuro de Cristiano Ronaldo continua rodeado de incertezas. A imprensa italiana continua a dar conta dos vários cenários em cima da mesa para a próxima época e este sábado o Tuttosport revela as razões que podem ser essenciais para a permanência de CR7 na Juventus.
A publicação italiana começa por dar conta que Ronaldo está desiludido com os objetivos falhados esta temporada: eliminação na Liga dos Campeões e longe do título da Serie A. Ainda assim, o craque português continua a sentir-se bem em Turim e valoriza a forma como é tratado pela Juventus e pelos responsáveis do clube.
Além disso, Ronaldo também mantém uma boa relação com o presidente Andrea Agnelli e a família do avançado português de 36 anos sente-se adaptada e está feliz em Turim.
O Tuttosport revela, também, que a vantagem fiscal, relativa aos contratos com os patrocinadores e outras atividades comerciais, constitui outro dos argumentos que podem motivar a permanência de CR7 em Itália.
Jorge Mendes sem propostas
O jornal italiano garante que Jorge Mendes fez alguns contactos informais logo após a eliminação da Juventus na Liga dos Campeões, aos pés do FC Porto, mas não recebeu qualquer sinal positivo de algum 'tubarão europeu'. O salário de Cristiano Ronaldo, avaliado em 31 milhões de euros anuais, parece ter assustado qualquer possível interessado.
Recorde-se que Ronaldo tem contrato válido com a Juventus até junho de 2022.
Leia Também: "Criticar Cristiano Ronaldo é uma imbecilidade"
Leia Também: "Não entendo as discussões em torno de CR7. Alguém que marca 30 golos..."