Cristiano Ronaldo continua a ser alvo de muita discussão em Itália por conta do futuro. O craque português tem contrato com a Juventus por mais um ano, mas ainda não é totalmente certo que prossiga carreira em Turim. Ora, Antonio Cabrini, antigo médio esquerdo que vestiu a camisola da Juventus por 370 ocasiões, garante não entender as discussões em torno de CR7.
"Os meus jogadores favoritos destas duas equipas [Juventus e Atalanta] são Dybala e Ilicic, mais do que Ronaldo, Muriel e outros. Não entendo as discussões em torno de Cristiano. Um jogador que faz 30 golos por temporada é sempre válido para mim. É verdade que o Ronaldo tem uma equipa que joga para ele, mas também me parece que agora ele está mais concentrado em ir à procura de oportunidades de golo", argumentou Cabrini, em declarações à Gazzetta dello Sport.
Sobre Andrea Pirlo, treinador da Juventus que tem sido muito contestado pela crítica e pelos adeptos, Cabrini recorda o passado do italiano como jogador.
"Acho o Pirlo um excelente treinador. Não tem experiência mas já funcionou como treinador dentro de campo. Talvez não seja um líder que grite e que sacuda os jogadores, mas levantar a voz nem sempre é a solução. No entanto, todos na Juventus dependem dos resultados. Sempre foi assim. Se Pirlo vencer a Taça de Itália e se garantir a qualificação para a Liga dos Campeões não será um ano desperdiçado", defendeu o antigo ala esquerdo.
Leia Também: "Se a Juventus quiser um novo ciclo, terá de fazer isso sem CR7"