Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

"Não entendo as discussões em torno de CR7. Alguém que marca 30 golos..."

Antigo jogador da Juventus prefere Dybala ao português, mas não deixa de apontar os números categóricos.

"Não entendo as discussões em torno de CR7. Alguém que marca 30 golos..."
Notícias ao Minuto

10:16 - 17/04/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Antonio Cabrini

Cristiano Ronaldo continua a ser alvo de muita discussão em Itália por conta do futuro. O craque português tem contrato com a Juventus por mais um ano, mas ainda não é totalmente certo que prossiga carreira em Turim. Ora, Antonio Cabrini, antigo médio esquerdo que vestiu a camisola da Juventus por 370 ocasiões, garante não entender as discussões em torno de CR7.

"Os meus jogadores favoritos destas duas equipas [Juventus e Atalanta] são Dybala e Ilicic, mais do que Ronaldo, Muriel e outros. Não entendo as discussões em torno de Cristiano. Um jogador que faz 30 golos por temporada é sempre válido para mim. É verdade que o Ronaldo tem uma equipa que joga para ele, mas também me parece que agora ele está mais concentrado em ir à procura de oportunidades de golo", argumentou Cabrini, em declarações à Gazzetta dello Sport.

Sobre Andrea Pirlo, treinador da Juventus que tem sido muito contestado pela crítica e pelos adeptos, Cabrini recorda o passado do italiano como jogador. 

"Acho o Pirlo um excelente treinador. Não tem experiência mas já funcionou como treinador dentro de campo. Talvez não seja um líder que grite e que sacuda os jogadores, mas levantar a voz nem sempre é a solução. No entanto, todos na Juventus dependem dos resultados. Sempre foi assim. Se Pirlo vencer a Taça de Itália e se garantir a qualificação para a Liga dos Campeões não será um ano desperdiçado", defendeu o antigo ala esquerdo.

Leia Também: "Se a Juventus quiser um novo ciclo, terá de fazer isso sem CR7"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório