Stephen Eustáquio utilizou este sábado as redes sociais para se defender das críticas das quais tem sido alvo, depois do cartão vermelho que viu no encontro com o Benfica por uma entrada sobre Weigl.
Na rede social Instagram, o médio canadiano admitiu que foi bem expulso, e que pediu desculpa ao árbitro do encontro logo após o apito final.
"A primeira coisa que fiz depois do jogo foi ir ter com o árbitro Hugo Miguel e pedir-lhe desculpa porque depois de rever o lance, soube que tinha sido bem expulso. Tenho um metro e setenta e oito, mas uma alma do tamanho do mundo que me permite lutar por sonhos e alcançar objetivos", começou por escrever Eustáquio.
"Graças a Deus, tenho 24 anos e muito ainda para andar, muito jogo para ganhar e muito duelo para vencer. Só quem me conhece sabe, mordo quando tenho que morder e ajudo quando um irmão precisa. Isto ainda agora começou, tenho muitos jogos pela frente...", acrescentou.
Recorde-se que este lance valeu uma troca de palavras entre Jorge Jesus e Pepa, com o treinador do Benfica a admitir que multaria Eustáquio pela falta sobre Weigl. Já o técnico pacense defendeu o seu jogador e disse que o médio é um atleta profissional.
Ver esta publicação no Instagram
Leia Também: "Se fosse presidente do Paços, multava Eustáquio. Não é de profissional"