Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Lampard revela qual o jogador que quis... e o Chelsea não comprou

Treinador não poupou nos elogios tecidos a Declan Rice.

Lampard revela qual o jogador que quis... e o Chelsea não comprou
Notícias ao Minuto

15:36 - 10/04/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Inglaterra

Frank Lampard quebrou, esta sexta-feira, o silêncio após ter sido demitido do comando técnico do Chelsea, ao participar numa sessão de perguntas e respostas promovida pela britânica Willow Foundation, na qual deixou uma curiosa revelação.

O antigo internacional inglês teceu rasgados elogios a Declan Rice, do West Ham, e confirmou, de uma vez por todas, que, tal como foi noticiado, pediu a sua contratação à direção liderada por Roman Abramovich.

"Olhamos para a seleção inglesa e e, rapidamente, não vemos uma equipa sem o Declan. Temos a sorte de o ter em Inglaterra, e o West Ham tem a sorte de o ter. É um líder, e é claro que está destinado a grandes feitos. Já me devo ter denunciado pela forma como falei dele, mas penso que é sabido que era um grande adepto", afirmou.

"Não aconteceu por várias razões. Contratámos muitos jogadores no verão, mas eu era um grande adepto dele. Por razões que se percebem, o West Ham sabe o jogador que tem em mãos. Não quero deixar o Declan desconfortável com isto, porque tudo o que vejo dele é grandes exibições e o desejo de jogar pelo West Ham", completou.

Leia Também: Frank Lampard quebra o silêncio: "Quero muito voltar a trabalhar"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório