Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Frank Lampard quebra o silêncio: "Quero muito voltar a trabalhar"

Treinador revela que já recebeu propostas para regressar ao ativo.

Frank Lampard quebra o silêncio: "Quero muito voltar a trabalhar"
Notícias ao Minuto

20:45 - 09/04/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Chelsea

Frank Lampard quebrou, esta sexta-feira, o silêncio, mais de dois meses depois de ter sido demitido do comando técnico do Chelsea e consequentemente substituído por Thomas Tuchel, para abordar (ainda que ao de leve) o passado e os planos para o futuro.

O antigo internacional inglês assume que o futebol consumiu a sua "vida, primeiro enquanto jogador, e depois enquanto treinador", pelo que não foi fácil dizer 'adeus' a Stamford Bridge.

"Ninguém quer perder o emprego, mas, quando entras nesta carreira, pode acontecer, não interessa quão bom és. Tem-me dado muito mais tempo para estar em casa. Tem sido ótimo estar com a família", afirmou, numa sessão de perguntas e respostas promovida pela britânica Willow Foundation.

"Tive algumas oportunidades que apareceram nas últimas seis semanas, ou dois meses, que foram lisonjeiras, mas não foi o projeto certo", acrescentou o treinador, que garantiu, no entanto, que o seu objetivo passa por regressar ao futebol o mais rapidamente possível.

"Tem que ser algo que queira mesmo fazer, no tempo e na altura certos. Estou sempre de olhos postos nisso. Estou sempre a ver futebol e a tentar melhorar. Vou tentar encontrar a altura certa e a oportunidade certa. Quero muito voltar a trabalhar. É o que estou a tentar", rematou o técnico.

Leia Também: Frank Lampard pode estar perto de regressar aos bancos

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório