Meteorologia

  • 11 ABRIL 2021
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 21º

Edição

"Não há grupos dentro do balneário, e isso reflete-se em campo"

Médio leonino destaca a união dentro do plantel.

"Não há grupos dentro do balneário, e isso reflete-se em campo"

João Palhinha foi o convidado do podcast do Sporting, ADN de Leão, e deu a conhecer um pouco do que se passa dentro do balneário leonino.

O médio português mostrou-se muito contente pela estreia na Seleção Nacional, e destacou o grande ambiente que se vive entre os jogadores dos verde e brancos, que lideram de forma isolada o campeonato.

"Brincamos muito, damo-nos muito bem, e isso nota-se dentro de campo. Para além da malta já se conhecer bem, os mais jovens são todos miúdos humildes, profissionais, que dão tudo nos treinos. Não são aqueles típicos miúdos que chegam à equipa principal e andam de nariz empinado. O que noto aqui é que não há grupos, o que até é normal em alguns balneários. E isso reflete-se em campo", começou por dizer Palhinha, abordando depois a chamada à Seleção Nacional.

"A chamada à Seleção é um dos objetivos mais importantes na carreira. Não é fácil chegar à Seleção. Temos uma grande seleção em todas as posições, somos campeões europeus. É um motivo de orgulho. Conhecia o Bruno Fernandes, estive com o Cristiano Ronaldo em Madrid, quando jogámos com o Atlético de Madrid. Soube que tinha sido convocado pelo nosso adjunto, o Carlos, no treino. Tinha a esperança que fosse possível ser convocado. Não estava era mentalizado. Temos uma grande Seleção e mesmo quem fica de fora podia jogar. É justo por tudo aquilo que passei e tenho atingido. Foi preciso lutar muito. Ainda hoje estou muito orgulhoso. É o patamar mais alto", acrescentou.

Leia Também: Interesse de grandes clubes "não tira o sono" a Palhinha, garante agente

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório