Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

Interesse de grandes clubes "não tira o sono" a Palhinha, garante agente

Médio do Sporting foi apontado como sendo alvo do Manchester City.

Interesse de grandes clubes "não tira o sono" a Palhinha, garante agente
Notícias ao Minuto

14:16 - 31/03/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

A imprensa inglesa avançou nos últimos dias que João Palhinha é um dos alvos do Manchester City para render o veterano Fernandinho, algo que "não tira o sono" ao médio leonino.

Quem o garante é Luís Neves, um dos empresários do internacional português. O agente reconhece que jogar na "Premier League ou num grande clube espanhol" é um sonho do médio, mas salienta que o médio está completamente focado no Sporting.

"Ele já era [antes da seleção] um jogador visto por clubes de nomeada. O João está completamente focado no Sporting. Tem contrato e quer fazer tudo pelo clube. Quer ser campeão e está inteiramente com o grupo, com o mister [Rúben Amorim] e com a direção", assumiu Luís Neves, em declarações à Rádio Renascença, sem esconder que João Palhinha tem o desejo de jogar "na Premier League ou num grande clubes espanhol"

"É natural que o João tenha esses desejos, ele é um jovem e tem muito tempo para que isso aconteça. Quando se chega a um determinado patamar é natural que isso aconteça. Ele tem trabalhado para isso", acrescentou.

"Ele vai fazer ainda melhor, está num processo de evolução, é muito inteligente, trabalhador e focadíssimo na sua profissão. É um jogador com objetivos bem definidos e o chegar à seleção era um deles. Vai continuar a evoluir e, certamente, chegará a patamares bem mais elevados", concluiu.

Leia Também: Mundial2022: Nuno Mendes e Palhinha aumentam para 49 estreantes de Santos

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório