Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

"Chelsea não é assim tão favorito. FC Porto tem uma palavra a dizer"

Matheus Pereira acredita que, "se o FC Porto tiver a capacidade de entrega, dedicação e superação que teve com a Juventus, pode passar a eliminatória".

"Chelsea não é assim tão favorito. FC Porto tem uma palavra a dizer"
Notícias ao Minuto

07:07 - 05/04/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Matheus Pereira

O FC Porto defronta, na próxima quarta-feira, o Chelsea para a primeira mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões. E Matheus Pereira, um dos principais responsáveis pelo triunfo do West Bromwich Albion sobre os blues, por 5-2, acredita que os dragões podem ser felizes.

Em entrevista concedida à edição desta segunda-feira, do jornal Record, o antigo jogador do Sporting tece rasgados elogios ao plantel às ordens de Thomas Tuchel, mas diz não ver motivos para que os azuis e brancos não possam surpreender.

"Não sou ninguém para dar receitas ao Sérgio Conceição, ele já deve ter visto o Chelsea muitas vezes e conhece a melhor forma para os contrariar. É um treinador que prepara muito bem as suas equipas e desta vez não será exceção. De uma coisa tenho a certeza, os nomes não ganham jogos e, se o FC Porto tiver a capacidade de entrega, dedicação e superação que teve com a Juventus, pode passar a eliminatória", afirmou.

"É uma equipa que tem muitas opções, vários jogadores de qualidade mundial para todas as posições. Olhamos para aquele plantel e não encontramos pontos fracos. Mas todas as equipas têm fragilidades e foi isso que procurámos ao longo da semana. Depois depende muito do que o jogo nos dá", acrescentou.

A terminar, o luso-brasileiro deixou uma mensagem de confiança: "Sabemos da dimensão do Chelsea, mas o FC Porto também é um clube que está habituado a ganhar. Não vejo o Chelsea assim tão favorito. Têm argumentos diferentes, mas isso nem sempre quer dizer alguma coisa. O FC Porto tem uma palavra a dizer, sem dúvida".

Leia Também: Atenção, FC Porto: Chelsea goleado e 'destruído' por Matheus Pereira

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório