Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 9º MÁX 17º

Atenção, FC Porto: Chelsea goleado e 'destruído' por Matheus Pereira

Antigo jogador do Sporting marcou dois golos e assistiu para mais dois.

Atenção, FC Porto: Chelsea goleado e 'destruído' por Matheus Pereira
Notícias ao Minuto

14:29 - 03/04/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

O Chelsea foi derrotado em Stamford Bridge, este sábado, pelo West Bromwich Albion por 2-5 numa exibição diabólica de Matheus Pereira.

Antes do jogo da primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, o Chelsea averbou uma derrota para o campeonato, mas até começou bem.

Pulisic, aos 27 minutos, ,adiantou o Chelsea no marcador. No entanto, antes do intervalo, o furacão Matheus Pereira conseguiu a reviravolta em... dois minutos. Aos 45+2' e 45+4', o antigo extremo do Sporting bisou e colocou o WBA a vencer ao intervalo.

No segundo tempo, o WBA não tirou o pé e voltou a causar estragos. Aos 63 minutos, Callum Robinson marcou um grande golo, com um remate de primeira e fez o 3-1. Diagne aumentou ainda mais a vantagem do West Brom aos 68 minutos e mais uma vez com Matheus 'ao barulho'. O antigo extremo do Sporting assistiu para o quarto golo da sua equipa.

Mason Mount ainda viria a reduzir a desvantagem dos blues, mas Robinson bisou e selou o resultado final em 5-2 já nos minutos de compensação... com nova assistência de Matheus Pereira.

O Chelsea é neste momento 4.º classificado na Premier League com 51 pontos, enquanto o WBA continua em 19.º, em zona de descida, com 21 pontos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório