Análise: "Não tenho explicação para estas duas partes. Estávamos preparados para o que a Sérvia podia fazer, alertei os jogadores para a mudança que a Sérvia podia fazer. O golo levantou o adversário e nós não conseguimos estar ao nível da 1.ª parte. A equipa reagiu bem a partir do segundo golo, organizámo-nos bem e ainda fizemos um golo. Não valeu, mas a bola estava meio metro dentro da baliza. Claro que isso não elimina o que nós podíamos ter feito melhor, mas num jogo deste nível, ter uma bola destas que não foi validada… isto não é possível no futebol."
Alterações no onze: "O que eu pretendia foi claro e parece-me que resultou em pleno. O Jota fez dois golos, deu profundidade, Controlar em pleno, sair em posse, correu na perfeição. O que não contávamos era sofrer um golo no início da segunda parte. A Sérvia organizou-se para não sofrer, acabou por marcar um, marcou o segundo, e nós fizemos o terceiro, mas não contou. O futebol também é isto."
Próximo jogo: "É um jogo importante, o Luxemburgo acabou de ganhar na Irlanda. Não há jogos fáceis, mas temos de ganhar e dependemos só de nós."