Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

"Para ser sincero, não esperava jogar tanto no FC Porto"

Zaidu aponta, ainda, a eliminação da Juventus da Liga dos Campeões como "o melhor momento" da carreira "ao nível de clubes".

"Para ser sincero, não esperava jogar tanto no FC Porto"
Notícias ao Minuto

07:20 - 26/03/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Zaidu

Atualmente ao serviço da seleção nigeriana, que se encontra a preparar os encontros de apuramento para a Taça das Nações Africanas (CAN) de 2021, diante de Lesoto e Benim, Zaidu Sanusi não esconde o espanto para com a preponderância adquirida no FC Porto.

Em declarações prestadas ao portal Own Goal Nigeria, o lateral-esquerdo destacou a temporada que tem vindo a ser assinada pelos dragões e escolheu, ainda, o "melhor momento" ao serviço do clube.

"Para ser sincero, não esperava jogar tantos jogos quanto joguei até agora, e ver a equipa tão bem em todas as frentes faz com que fique feliz por fazer parte da nossa temporada até agora", começou por dizer.

"Até agora, [eliminar a Juventus da Liga dos Campeões] foi o melhor momento da minha carreira ao nível de clubes. É fantástico jogar nos quartos-de-final no meu primeiro ano na Liga dos Campeões, as palavras não conseguem descrever", acrescentou.

Zaidu Sanusi explicou, ainda, como foi defrontar Cristiano Ronaldo na prova milionária: "Jogar contra um dos melhores do mundo do futebol é motivação que chegue para estares ao teu melhor, e o sentimento é particularmente fantástico dado o nosso sucesso".

"Ele continua a ser o adversário mais duro que defrontei esta temporada, e aquele jogo foi o maior da minha carreira até ao momento. No entanto, treinar e jogar com as estrelas da seleção nigeriana tornou tudo muito mais fácil para mim", completou.

Leia Também: Zaidu nos convocados da Nigéria para qualificação da CAN 2021

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório