Estreia: Muito orgulhoso e feliz. Qualquer jogador tem o sonho de representar a Seleção e eu não fujo à regra. Estou muito feliz, orgulhoso e realizado por estar a representar o meu país.
Concorrência no meio campo: Na nossa Seleção existe qualidade em todas as posições, quer no meio-campo, na defesa e até na baliza. São inúmeros os jogadores que jogam em clubes e ligas de topo e isso é sinal da qualidade que temos no nosso país. Apesar de pequeno, o nosso país tem muita qualidade em muitas áreas. O povo português tem muito talento e esta Seleção demonstra isso.
Jogo. Não acho que o jogo tenha sido fácil. Hoje em dia não há jogos fáceis. Como o Domingos disse, são esquipas que jogam muito com o bloco baixo e nem sempre é fácil fazer golos. Às vezes, pelo nome da seleção, temos a mania de subestimá-las, mas hoje em dia não há jogos fáceis. O mais importante é que conseguimos ganhar e agora vem o jogo com a Sérvia.
Jogo com a Sérvia: É recuperar, analisar o que fizemos bem e o que podíamos ter feito melhor e estarmos a 200 por cento no jogo com a Sérvia.
Leia Também: Inspiração ficou em casa. Seleção em serviços mínimos vence Azerbaijão