Lucas Veríssimo preocupou Jesus, mas jogador testou negativo à Covid-19

Defesa brasileiro fez um teste rápido depois do encontro com o Sporting de Braga.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
22/03/2021 07:40 ‧ 22/03/2021 por Notícias ao Minuto

Desporto

Benfica

Jorge Jesus mostrou-se preocupado com Lucas Veríssimo após o apito final do encontro deste domingo com o Sporting de Braga, mas, aparentemente, não existem razões para uma preocupação maior.

Lucas Veríssimo fez um teste rápido de antigénio à Covid-19 logo após o jogo, que terminou com uma vitória do clube da Luz, e o resultado veio negativo, conforme a informação veiculada esta segunda-feira pela imprensa desportiva nacional.

O jogador brasileiro, que até já esteve infetado com Covid-19 em novembro do ano passado, apresentou algumas dificuldades durante o encontro, e, na conferência de imprensa após o apito final de João Pinheiro, Jorge Jesus mostrou alguma preocupação com o seu atleta, e temeu que se tratasse de sintomas do novo coronavírus.

"Estava a sentir as pernas muito pesadas, não sentia o corpo, estava a sentir-se doente. Antes do jogo já tinha dito ao médico que não se estava a sentir bem. Arrisquei sempre, não o quis tirar na primeira vez que se queixou. Se fosse uma lesão tirava-o, mas como era o estado do corpo, se não desse para jogar a 100 por cento, que desse para jogar a sessenta por cento. O que tem não sei, espero que não seja o que estou a pensar", referiu o técnico do Benfica.

O defesa-central brasileiro vai ser submetido, esta segunda-feira, a um teste de deteção PCR para confirmar que não está realmente contagiado.

Leia Também: Jesus: "O que é que o Lucas tem? Espero que não seja aquilo que penso..."

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Nicolía arrasador após Benfica-Sporting: "Nem tudo é culpa de Rui Costa"

Hóquei em Patins

Nicolía arrasador após Benfica-Sporting: "Nem tudo é culpa de Rui Costa"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3175
2Benfica3175
3Sp. Braga3164
4FC Porto3162
5Vitória SC3151
6Santa Clara3150
7Famalicão3144
8Estoril3142
9Casa Pia3141
10Moreirense3136
11Rio Ave3133
12Arouca3133
13C.D. Nacional3133
14Gil Vicente3132
15Estrela3129
16AVS3124
17Boavista3121
18Farense3121
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Os 10 momentos de Ayrton Senna que ninguém consegue esquecer

Ayrton Senna

Os 10 momentos de Ayrton Senna que ninguém consegue esquecer

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas