Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Lucas Veríssimo preocupou Jesus, mas jogador testou negativo à Covid-19

Defesa brasileiro fez um teste rápido depois do encontro com o Sporting de Braga.

Lucas Veríssimo preocupou Jesus, mas jogador testou negativo à Covid-19
Notícias ao Minuto

07:40 - 22/03/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Benfica

Jorge Jesus mostrou-se preocupado com Lucas Veríssimo após o apito final do encontro deste domingo com o Sporting de Braga, mas, aparentemente, não existem razões para uma preocupação maior.

Lucas Veríssimo fez um teste rápido de antigénio à Covid-19 logo após o jogo, que terminou com uma vitória do clube da Luz, e o resultado veio negativo, conforme a informação veiculada esta segunda-feira pela imprensa desportiva nacional.

O jogador brasileiro, que até já esteve infetado com Covid-19 em novembro do ano passado, apresentou algumas dificuldades durante o encontro, e, na conferência de imprensa após o apito final de João Pinheiro, Jorge Jesus mostrou alguma preocupação com o seu atleta, e temeu que se tratasse de sintomas do novo coronavírus.

"Estava a sentir as pernas muito pesadas, não sentia o corpo, estava a sentir-se doente. Antes do jogo já tinha dito ao médico que não se estava a sentir bem. Arrisquei sempre, não o quis tirar na primeira vez que se queixou. Se fosse uma lesão tirava-o, mas como era o estado do corpo, se não desse para jogar a 100 por cento, que desse para jogar a sessenta por cento. O que tem não sei, espero que não seja o que estou a pensar", referiu o técnico do Benfica.

O defesa-central brasileiro vai ser submetido, esta segunda-feira, a um teste de deteção PCR para confirmar que não está realmente contagiado.

Leia Também: Jesus: "O que é que o Lucas tem? Espero que não seja aquilo que penso..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório