O Sporting já está de olhos postos na próxima temporada e a permanência de João Mário no plantel parece ser uma das prioridades da direção liderada por Frederico Varandas. Os leões já fizeram uma primeira proposta ao clube italiano, acenando com sete milhões de euros, mas os responsáveis italianos recusaram negociar o passe do internacional português com base num valor tão reduzido.
A informação está a ser avançada pelo jornal A BOLA, na edição desta quinta-feira, que adianta, porém, que o Inter não fechou a porta a uma possível negociação no futuro.
João Mário tem contrato com o clube de Milão até junho de 2022 e o próximo verão será a derradeira oportunidade para os italianos conseguiram um importante encaixe financeiro.
O jornal A BOLA refere, também, que o Valencia está atento à situação de João Mário e que já sondou o empresário do jogador Federico Pastorello.
Refira-se que João Mário contabiliza, até ao momento, um total de dois golos e 24 jogos ao serviço do Sporting na presente temporada.
Leia Também: Há três anos que o leão não ganha em Tondela. Só Coates sabe o 'segredo'