Pizzi poderá deixar o Benfica já no final da presente temporada. O camisola 21 das águias pondera dar um novo rumo à carreira e a SAD encarnada até encara com bons olhos uma possível transferência, uma vez que existe a necessidade de garantir um significativo encaixe financeiro e baixar a folha salarial do plantel.
A informação está a ser avançada pelo jornal Record, na edição desta quinta-feira, que refere também que Pizzi acredita que pode ser a altura certa para conseguir um bom contrato com um clube estrangeiro.
Esta vontade de Pizzi em mudar de ares também estará, de acordo com a mesma publicação, diretamente ligada ao facto de se sentir injustiçado pelo número de vezes em que é suplente.
O Record refere ainda que a SAD do Benfica aceita libertar Pizzi a partir dos 15 milhões de euros.
Leia Também: Benfica? "Se um dia precisar de mim, vamos pensar nisso"