Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Jardim apostou em Mbappé e não tem dúvidas: "Se o Real o contratar..."

Treinador português acredita que o avançado francês faria a diferença ao serviço do Real Madrid.

Jardim apostou em Mbappé e não tem dúvidas: "Se o Real o contratar..."
Notícias ao Minuto

07:35 - 11/03/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Leonardo Jardim continua longe dos relvados enquanto treinador, mas revela-se atento à atualidade desportiva. O treinador português apostou em Kylian Mbappé no AS Monaco e admite que logo na altura percebeu que estava diante de um jogador diferenciado e com condições para ser um dos melhores do mundo. Em entrevista aos espanhóis do AS, Jardim acredita, quatro anos depois, que Mbappé pode fazer a diferença ao serviço... do Real Madrid. 

"É um grande jogador com muito talento. Eu vi que ia ser o melhor jogador do mundo a jogar tantos jogos e marcar muitos golos. O Mbappé foi muito importante no campeonato que ganhámos porque tinha qualidades muito boas que fazem a diferença", começou por dizer Leonardo Jardim, antes de ser questionado sobre uma possível transferência para o Real Madrid. 

"Creio que se o Real Madrid tem a possibilidade de contratar Mbappé será uma garantia para a equipa. Vai ser uma equipa mais forte, tal como as equipas que tenham Cristiano, Haaland, Messi.... Jogadores com grandes condições para dar mais força à equipa", explica o treinador português.

Leonardo Jardim deixou, ainda, a garantia que "um treinador está sempre preparado para voltar" e que neste momento está à espera de poder assumir a equipa técnica de "algum clube que acredite" no seu método de trabalho. 

Leia Também: Mbappé afundou, assim, ainda mais as esperanças do Barcelona na Champions

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório