Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Vítor Baía sobre Conceição: "Está ao nível dos melhores do mundo"

Antigo jogador e administrador da SAD do FC Porto classificou como "incrível" a exibição dos dragões em Turim.

Vítor Baía sobre Conceição: "Está ao nível dos melhores do mundo"
Notícias ao Minuto

22:39 - 10/03/21 por Notícias ao Minuto

Desporto FC Porto

A passagem do FC Porto aos quartos de final continua na atualidade do dia e em entrevista ao Porto Canal, Vítor Baía não deixou de comentar a noite histórica para os dragões em Turim.

O administrador da SAD do clube azul e branco, e antigo jogador, começou por deixar rasgados elogios ao treinador.

"Sérgio Conceição está ao nível dos melhores treinadores do mundo neste momento, não tenho problemas em afirmá-lo. Tem tido um papel importantíssimo. Quando ao nosso presidente é uma inspiração, é impressionante ver alguém com a sua experiência motivadíssimo e a sofrer de uma forma genuína. O presidente é o nosso grande mestre e líder, é a nossa locomotiva. Está cada vez melhor", começou por dizer Baía, em declarações ao Porto Canal.

Quanto ao jogo, o antigo guarda-redes não tem dúvidas que "foi uma demonstração de força, de união, determinação, absolutamente incrível".

"Os jogadores muito solidários, num jogo muito bem preparado pelo nosso treinador, como sempre, e no fim foi realmente extraordinário de ver a alegria dos jogadores, ao ver o seu esforço recompensado. Não é fácil jogar contra jogadores com tanta qualidade, com menos um jogador tanto tempo, mas estivemos incríveis. Sabíamos que os detalhes seriam muito importantes. Saber que é importante controlar o jogo, saber que não estamos por cima, mas é importante saber sofrer. Depois a qualidade veio ao de cima, foi uma demonstração de enorme qualidade de toda a equipa. Ao início, quando saiu o sorteio, podia haver um facilitismo por jogar contra o FC Porto, mas só quem não nos conhece poderia pensar isso", frisou Vítor Baía.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório