Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Simeone volta a ser questionado sobre a "falta de vontade" de Félix

Simeone foi questionado pelos jornalistas se houve ou não "vontade" de Félix dentro das quatros linhas, no duelo do Atlético frente ao Athletic.

Simeone volta a ser questionado sobre a "falta de vontade" de Félix
Notícias ao Minuto

21:06 - 10/03/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Simeone

O Atlético de Madrid venceu, nesta quarta-feira, por 2-1, o Athletic Club de Bilbau, num duelo em atraso da 18.ª jornada da La Liga.

João Félix foi titular, mas foi substituído aos 67 minutos por Correa. No final do encontro, em conferência de imprensa, Diego 'Cholo' Simeone foi questionado sobre o internacional português e se houve ou não "vontade" do avançado dentro das quatro linhas.

"Ou me expresso mal ou  me interpretam como querem. Falo da vontade de todos, não personalizo nehum caso. Digo que a vontade é o que permite avançar na vida e sem vontade é inútil. Acho que começamos bem, eles melhoraram, estão fortes neste momento e sabem como atacar. Eles também defendem muito melhor. Acredito que a partir dos 35 minutos começamos a trabalhar melhor, o golo caiu-nos bem e ao intervalo conversamos e a segunda parte foi muito boa", referiu o técnico argentino, em declarações reproduzidas pelo diário As.

Leia Também: João Félix? "Sem vontade, o talento não chega"


 
 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório