A 25 de fevereiro, Thierry Henry anunciou que iria abandonar o seu cargo como treinador do Montreal Impact, da MLS, por motivos familiares.
O antigo internacional gaulês especificou em comunicado, no qual explica que “o ano passado foi extremamente difícil nomeadamente a nível pessoal. Devido à pandemia global, não pude ver os meus filhos”, razão pela qual decidiu, “com grande tristeza”, regressar a Londres com a família.
Agora, em declarações à revista FourFourTwo, Thierry Henry revelou o seu sonho como treinador: “Se tu perguntares a qualquer adepto do Arsenal se gostaria de treinar o Arsenal um dia, eles diriam que sim. O mesmo que se tu perguntares a eles se eles gostariam de marcar um golo pelo Arsenal. Quando falo sobre isto, é uma utopia", revelou o técnico gaulês.
“O Arsenal faz parte de mim e sempre será: metade do meu coração pertence ao Arsenal e a outra metade à minha família. O entendimento que tenho com estes adeptos é algo que não consigo descrever, é algo que sempre sentirei falta. Então, se tu me perguntares se um dia eu gostaria de treinar o Arsenal, eu digo-te que sim”, acrescentou Thierry Henry.
Leia Também: O fantástico 'onze' que Wenger quis formar no Arsenal... e não conseguiu