Zlatan Ibrahimovic concedeu, este domingo, uma extensa entrevista ao programa 'Che tempo che fa', emitido pela estação televisiva italiana Rai 3, onde voltou a abordar a hipótese de permanecer no AC Milan para a próxima temporada.
O internacional sueco admitiu que o sentimento que nutre pelo clube começou a ser fomentado pelo ex-diretor executivo do clube, Adriano Galliani, e atirou: "Como já disse há dois meses, tudo depende de Maldini. Se ele me quiser, fico".
"Gosto muito de Galliani, tenho uma relação fortíssima com ele. Não era feliz no Barcelona e ele trouxe-me para o AC Milan, permitiu-me recuperar o sorriso. Senti que tinha que o ajudar de várias maneiras. Depois do terceiro ano, disse-lhe para não me ligar durante as férias, porque sei o que acontece durante o mercado", afirmou.
"Ligou-me para dizer que eu ia para Paris. Tentei não lhe responder durante algum tempo. Liguei-lhe de volta no fecho do mercado, mas ele insistiu e acabei por ir para o PSG. No final, tudo correu bem, mas não falámos mais durante alguns meses", completou.
Leia Também: Ibrahimovic de regresso à seleção... aos 39 anos