Luka Jovic rumou ao Real Madrid na última temporada, mas nunca conseguiu confirmar o potencial que mostrou ao serviço do Eintracht Frankfurt e que levou os merengues a pagar 60 milhões de euros pela sua contratação.
Depois de uma época em Espanha, o avançado sérvio regressou ao conjunto alemão e conseguiu reencontrar-se com os golos, sendo um dos jogadores em grande evidência na formação da cidade de Frankfurt.
Em entrevista ao jornal alemão Bild, Jovic analisou como tem sido a sua segunda vida na Alemanha e deixou em aberto a possibilidade de regressar ao Real Madrid, clube ao qual ainda se encontra ligado.
"Penso que regressar é um progresso e, sem dúvida, um sucesso porque as coisas correm-me bem aqui. Mas em primeiro lugar está o sucesso da equipa, e se a equipa tiver sucesso isso também é positivo para mim. Cada vitória da equipe também é um passo em frente para mim. Quero desempenhar um papel nisso e ajudar a equipa", começou por dizer o internacional sérvio, falando depois sobre o seu futuro.
"Vou pensar nisso quando terminar a temporada. Neste momento, só penso no Eintracht e trabalho para jogar as próximas partidas o melhor possível. Basicamente, tudo é possível, porque nunca se sabe o que vai acontecer no futebol profissional", finalizou.
Leia Também: Jovic falou dos seus ídolos de criança e na lista mora um ex-FC Porto