Powered bySolverde
Disclaimer

James Harden faz 'triplo duplo' no emotivo regresso a Houston

James Harden assinalou o seu emotivo regresso a Houston com um 'triplo duplo', na vitória dos Brooklyn Nets sobre os Rockets por 132-114, na jornada de quarta-feira da Liga Norte-americana de Basquetebol (NBA).

Basquetebolista James Harden faz 'triplo duplo' no emotivo regresso a Houston

© Lusa

Lusa
04/03/2021 12:04 ‧ 04/03/2021 por Lusa

Desporto

NBA

"Foi uma grande mistura de sentimentos para os adeptos, mas já sabia que ia ser assim. Queria vir aqui e mostrar o que sei fazer. Para mim, quando entro em campo, o objetivo é ganhar", disse Harden, após somar 29 pontos, 14 assistências e 10 ressaltos.

Harden, homenageado no regresso com um vídeo da sua passagem pelos Rockets, foi decisivo no sétimo triunfo consecutivo fora dos Brooklyn Nets, novo recorde do clube, e 10.º nos últimos 11 jogos disputados, para um total de 24 triunfos e 13 derrotas, que valem o segundo lugar na Conferência Este.

O base, de 31 anos, que jogou as suas primeiras três épocas (2009/10 a 2011/12) na NBA ao serviço dos Oklahoma City Thunder, trocou já com a presente temporada a decorrer os Rockets, nos quais alinhava desde 2012/13, pelos Nets, numa troca que envolveu quatro equipas e meia dúzia de jogadores.

Pelos Nets, que só 'perdem' na Conferência Este para os Philadelphia 76ers (24 triunfos e 12 derrotas), Harden está com médias de 25,5 pontos, 11,4 assistências e 8,7 ressaltos.

No embate de quarta-feira, Kyrie Irving, com 24 pontos, Bruce Brown, com 17, e o suplente Nicolas Claxton, com 16, secundaram Harden, enquanto John Wall, com 36, e Victor Oladipo, com 33, lideraram os Rockets, que sofreram a 13.ª derrota seguida, o seu pior registo desde 2001.

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Rita Ferro Rodrigues critica cobertura do funeral de Diogo Jota e André

Diogo Jota

Rita Ferro Rodrigues critica cobertura do funeral de Diogo Jota e André

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Filipe Albuquerque

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas