Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 17º

Bruno Fernandes pode falhar os próximos jogos da Seleção Nacional

Treinador do Manchester United admite impedir o médio português de viajar.

Bruno Fernandes pode falhar os próximos jogos da Seleção Nacional
Notícias ao Minuto

09:02 - 04/03/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Convocados

O treinador do Manchester United, Ole Gunnar Solskjaer, deu a entender que pode bloquear a ida de Bruno Fernandes para os compromissos da Seleção Nacional, que acontecem no final do mês de março.

Portugal é um dos países na lista vermelha dos ingleses, exigindo que qualquer pessoa que regresse de solo luso ao Reino Unido fique em quarentena num hotel aprovado pelo governo local durante 10 dias.

Para contornar estas restrições, a Federação Portuguesa de Futebol decidiu marcar o jogo com Azerbaijão para Turim, em Itália, mas a imprensa inglesa escreve que os red devils podem fazer uso de uma regra da FIFA, que permite que os clubes não dispensem internacionais para as seleções em caso de restrições de fronteira ou de viagem para países que prevejam pelo menos cinco dias de quarentena, algo que Solskjaer admite que pode acontecer.

"Não nos sentámos e falámos sobre isso, mas não faz sentido perder um jogador por 10 dias de isolamento. Somos nós que pagamos os jogadores e, pelo que entendi, essa é a regra, a FIFA deu as regras de que eles não precisam de ser libertados, então eu acho que vai ser uma decisão difícil de fazer para deixá-los ir e jogar em países da lista vermelha", afirmou o técnico após o jogo com o Crystal Palace, antes de falar da situação de Bruno Fernandes.

"Quero o Bruno pronto contra o Brighton e espero que possamos seguir em frente na Liga Europa e contra o Tottenham depois desse intervalo", finalizou.

Leia Também: Portugal muda jogo com Azerbaijão de Alvalade para a 'casa' de CR7

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório